Normas, Termos e Condições
Untitled Document

Para efetuar a compra do seu ingresso, é necessário que esteja de acordo com os seguintes termos:


COMPRA, CHECK-IN E CONDIÇÕES CLIMÁTICAS


Toda e qualquer pessoa deve comprar seu ingresso, não importa idade. Mesmo bebês recém-nascidos.

Cada passageiro deverá pagar uma taxa de embarque no valor de R$ 8,00 (oito reais), cobrada á parte pela Fundação Instituto de Pesca  Arraial do Cabo (Fipac), pagamento em dinheiro no local. Estão isentos da taxa pessoas com idade ate 06 anos e acima de 60 anos.


É necessário chegar ao local de embarque 30 (trinta) minutos antes do horário marcado para o passeio, para realizar o check-in e procedimentos de embarque.


Pedimos aos nossos clientes, chegar com tempo hábil para estacionar e caminhar até o local de embarque. Finais de semana, feriados e em alta temporada, a cidade costuma ficar muito congestionada, o que exige mais tempo para isso.


É responsabilidade do cliente conhecer ou se informar com antecedência sobre a rota de chegada ao local de embarque, a partir do seu ponto de saída. Fique atento com os congestionamentos no trânsito, GPS com rota indevida, entre outros.


Perderá o direito ao ingresso o passageiro que não comparecer nos 30 minutos de antecedência para o check-in antes da saída da embarcação, sem direito a ressarcimento do valor do ingresso, independente dos motivos que o fizeram atrasar.


Em caso de condições climáticas inadequadas para a realização do passeio, o mesmo poderá ser reagendado. Caso o cliente ou a embarcação não tenha disponibilidade de data, o cliente terá seu dinheiro de volta. Neste caso os valores pagos serão estornados em até 72h úteis após a data do passeio, em conta própria do comprador ou através do seu cartão de crédito da compra.


O roteiro poderá sofrer alterações sem aviso prévio por condições de mar, não alterando o total de horas do passeio.


É responsabilidade da empresa ORION Passeio Náutico analisar as condições climáticas favoráveis ao passeio, em hipótese alguma sairemos para passeio fora das margens de segurança, mesmo que outras embarcações estejam realizando passeio, ou que algum cliente deseje fazer mesmo em condição desfavorável. Também não haverá passeio se houver o cancelamento  pela capitania dos portos. É importante saber que o Orion Passeio Náutico preza pela segurança de seus passageiros.

 


CANCELAMENTO E ALTERAÇÃO DO INGRESSO


Alterar a data do seu passeio é possível desde que o faça com ate 72horas antes do horário do passeio, de acordo com nossa disponibilidade de vagas. Para isso entre em contato com os telefones disponíveis em nosso site.

Nos cancelamentos de compra efetuados com 15 (quinze) dias de antecedência ou mais, são ressarcidos valores integrais de compra, descontando as taxas de operação.


Nos cancelamentos entre 14 e 08 dias que antecedem o embarque, o ressarcimento é de 80% do valor total pago, descontando as taxas de operação.


Nos cancelamentos entre 07 e 04 dias que antecedem o embarque, o ressarcimento é de 50% do valor total pago, descontando as taxas de operação.


Nos cancelamentos dentro das 72h que antecedem o embarque OU quando não há comparecimento 30 minutos antes do embarque, NÃO há devolução de valores. 


Devolução do ingresso somente quando não houver condições climáticas para a realização do passeio com segurança e não haver acordo de reagendamento entre cliente e empresa. Em outros casos, não há devolução.


Todos os estornos por cancelamento serão efetuados em até 07 dias úteis após o cancelamento, em conta bancária do próprio comprador ou através de estorno no cartão de crédito usado durante a compra.


No caso das compras efetuadas nas 72h antes do embarque, não há estorno de valores caso o cliente desista do passeio, exceto no caso em que o passageiro apresente atestado médico que ateste sua falta de condições para comparecimento. Neste caso, deve haver apresentação do documento até o horário do seu check-in, e o estorno será realizado em até 72h úteis após a sua apresentação.


Para efetuar o cancelamento, o cliente deverá solicitá-lo através do formulário de contato que se encontra no próprio site www.orionpasseionautico.com.br, na seção Contato, informando o número do ingresso, o nome completo do passageiro que terá seu ingresso cancelado e o motivo. Não será aceito outro meio de pedido de cancelamento, tal como whatsapp ou sms. Terá validade somente as solicitações feitas pelo site www.orionpasseionautico.com.br.

 


SOBRE VALORES DE VENDA DO INGRESSO


Os valores promocionais de venda e descontos disponíveis no site podem ser alterados de acordo com os critérios do ORION Passeio Náutico, não dando obrigação a estornos parciais ou integrais sobre valores de ingressos comprados fora do período promocional, pelo motivo de mudança no preço original.

"Estou ciente estar comprando uma prestação de serviço e para usufruir deste serviço (passeio de barco em Arraial do Cabo-RJ) devo comparecer na data e horário que escolhi chegando com 30 minutos de antecedência".

 



Cadastre-se e Receba Promoções do Orion Tour


Menu
Inicio - Passeios - Comprar - Arraial do Cabo - Galeria - Parceiros - Contato

Termos e Condições

Horário de Atendimento: Todos os dias.
das 08:00 às 17:00.

Central de Atendimento:
(22) 98119-2623 /(22) 97402-7820

contato@orionpasseionautico.com.br



© Orion Passeio Náutico - 2018 - Todos os direitos reservados - Feito por EduWebSites.